Como ganhar dinheiro real no PokerStars sem depositar? 

 

Se você abrir o lobby e for na aba "Torneio" e na aba secundária "Freeroll" verá que há alguns torneios diários escritos em marrom claro, são eles:

Hubble's NL Hold'em Freeroll (72 inscritos)
Hawking's FL Hold'em Freeroll (72 inscritos)
Tombaugh's Mixed [PLHE, PLO] Freeroll (72 inscritos)
Halley's PL Omaha Hi Freeroll (72 inscritos)
Galileo's NL Omaha Hi/Lo Freeroll (72 inscritos)
Copernicu's FL Omaha Hi/Lo Freeroll (72 inscritos)
Sagan's HORSE Freeroll (64 inscritos)
Cassini's Stud Freeroll (64 inscritos)
Eddington's Stud Hi/Lo Freeroll (64 inscritos)
Kepler's FL Razz Freeroll (64 inscritos)
Brahe's Badugi Freeroll (64 inscritos)
Ptolemy's NL 2-7 Freeroll (56 inscritos)
Le Verrier's 8-game Freeroll (48 inscritos)
Newton's NL 5-card draw Freeroll (48 inscritos)

Se você conseguir ficar na posição mínima (arcada em verde acima), você ganhará uma inscrição para o torneio Weekly Round 2, cujo prêmio é de $2.000,00, tendo prêmios até a posição 2.000º (podendo variar). Esse torneio ocorre 2 vezes por semana (Sábado às 15:00h e Domingo às 15:00h), tendo uma média de 6.000 jogadores inscritos, e prêmios até a posição 2.000º, você tem uma boa chance de ganhar pelomenos alguns centavos.
  
Se você é mulher:

um torneio que ocorre algumas vezes durante a semana, designado apenas para mulheres, é chamado de:
Women's Poker League Freeroll... as primeiras 40 colocadas ganharão inscrição em um torneio de buy-in $0,10 e se conseguir uma boa classificação nesse 2º torneio, você é classificada para outro torneio e se conseguir uma boa classificação nesse 3º torneio você ganha uma boa quantia de dinheiro e pode até se tornar um membro do Team PokerStars.

Se você ainda não é cadastrado:

1 - Baixe o software do PokerStars CLICANDO AQUI.

2 - Instale escolhendo as opções que melhor te satisfazem.

3 - Abra o aplicativo e clique no botão "Login", em seguida clique em "Criar Nova Conta...", preencha os dados corretamente e na última opção (Escolher Origem) escolha a opção "Código de Marketing (se disponível)" e insira o código "shaniac" (esse código serve para você ter direito a um torneio mensal chamado "Team Online Followers Freeroll" que vale $100,00. Aceite o contrato e clique em "Criar Conta", abra seu email e siga os passos para ativá-lo.

4 - Para entrar no nosso clube: depois de ativar seu email vá na aba "Home Games" dentro do Lobby e clique no botão "Juntar-se a um Clube" em "ID do Clube (Número)" insira "655236", e em "Código de Convite" insira "brazilpp", em "Seu Nome", coloque seu nome. Aceite o contrato e clique em "Juntar-se ao Clube", pronto! Agora é só esperar o Gestor do Clube te aceitar no clube.